segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Um idiota faz sua namorada sentir ciúmes de outras garotas. Um cavalheiro faz as outras garotas, sentir ciúmes de sua namorada.

Ele chegou de mansinho como quem não quer nada... foi encostando, devagarinho e agora tá me levando pra cama...ah, Sono, seu lindo...



Enquadre todos os assim chamados "desastres" com estas palavras 'Em cinco anos, isto importará?'


Cuidado com os olhares de quem não sabe te amar. Eles costumam lhe fazer esquecer que você vale a pena.
Padre Fábio de Melo


Desistir?
Eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério. É que tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça.
Cora Coralina


Não se arrependa jamais de ter conhecido determinadas pessoas em sua vida, porque as pessoas boas te trazem felicidade; as pessoas ruins te trazem experiência e as pessoas más te trazem uma lição. Em todas as ocasiões, você ganha alguma coisa, porque na vida, tudo o que você aprende te torna um vencedor.


Nada, nem ninguém pode interferir nos planos de Deus.


Adoro quando ele vem me ver vestido assim...


Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor.
Madre Teresa de Calcutá


Quando uma mulher diz "O quê?", não é que ela não te entendeu. Ela, na verdade, está lhe dando a oportunidade de mudar o que você falou.


O primeiro dia do horário de verão é aquele dia em que você acorda e não consegue confiar em nenhum relógio.


Não me agarra assim que eu não resisto, Pri... guiça...


"Há sempre uma pessoa na sua vida, a qual, não importa o que ela faça com você, você apenas não pode deixá-la ir." (Caio Fernando Abreu)


PENSAMENTO DO DIA
A quem se pode confiar os segredos? Apenas aos mentirosos, porque ninguém acredita netes.


Acredite na força dos seus sonhos, Deus é justo, e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado. ” Anahi


Perdoe! Enterre o passado para viver feliz.
Todo mundo erra, a gente também...
O... Mundo precisa de mais perdão, mais Amor!!


Quer ? Então faça acontecer, porque a única coisa que cai do céu é a chuva. Vinícius de Moraes


" Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos. Basta não mentir pra quem te escuta, nem decepcionar de quem te vê ".
- Charles Chaplin


Descobri que sou intolerante a homem babaca... qdo consumo passo mal e se tento engolir, vomito.


Eu sou responsável pelo que eu falo e não pelo que você entende!


Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas?


Solidariedade é a dor do outro doendo em mim.


Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo o que plantamos.


"Crê nos que buscam a verdade. Duvida dos que a encontraram."


Por que nós tememos governos e seus representantes, quando eles deviam nos temer, pois nós somos o povo, não tenha medo de expor sua opinião, eles não têm o direito de fazer represálias! como dizia o Martin Lutherking: "O que me preocupa não são os gritos dos maus, mas o silêncio dos justos!"


Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.


"Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência."


"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."
Gandhi


"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."


SOLTEIRA? Não! Carreira a solo, com algumas participações especiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário